ABERSSESC homenageia primeiro colocado no CFSd do CBMSC

Texto e fotos: Rafaela Dornbusch - MTB/SC 2630






Na última sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina formou cerca de 100 novos soldados. A formatura aconteceu no Centro de Ensino do CBM e respeitou todos os protocolos de distanciamento, bem como o uso obrigatório de máscara para conter a disseminação da Covid-19.


A ABERSSESC homenageou o primeiro colocado no Curso de Formação de Soldados, André Victor da Rocha Machado, com média geral 9,56. A turma soldado Victor Rodrigues Cândido teve 1384 horas/aulas em disciplinas teóricas e práticas.


“Para nós é sempre uma honra e um orgulho poder parabenizar e homenagear o primeiro colocado, pois ele simboliza o esforço e empenho de todos que aqui estão. Longe de seus familiares e amigos, mas com o compromisso de servir a sociedade”, disse o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Edison Linhares Júnior, que representou a Associação durante a cerimônia.


Na oportunidade foram entregues oito motos aquáticas para auxiliar no trabalho dos bombeiros, principalmente durante a temporada de verão.

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga