ABERSSESC cancela festa de Réveillon 2021 devido a pandemia da Covid-19






Texto: Rafaela Dornbusch – MTB/SC 2630

A ABERSSESC cancela seu tradicional Réveillon devido a pandemia da Covid-19. A Diretoria Executiva decidiu, em reunião, em não realizar a festa para não colocar a saúde pública em risco, já que o local teria uma grande concentração de pessoas. Mesmo com a capacidade reduzida, o custo para a realização do evento seria alto para repassar aos convidados.


A ABERSSESC lamenta, profundamente, o cancelamento do seu tradicional Réveillon, que sempre reuniu com muita alegria e diversão seus sócios, familiares e amigos. Também esclarecemos que mesmo que os decretos estaduais e/ou municipais liberem futuramente eventos com reunião de pessoas e que os casos de coronavírus venham a cair consideravelmente no Estado, a ABERSSESC manterá o cancelamento, pois um evento como o Réveillon exige planejamento tanto financeiro como a contratação dos serviços.


Certos de que possamos contar com a colaboração e atenção de nossos sócios, familiares e amigos, a ABERSSESC agradece o apoio incondicional que vem recebendo de todos os nossos associados.

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga