Vice-presidente da ABERSSESC prestigiou a solenidade de promoção de 226 policiais militares


O vice-presidente da ABERSSESC, subtenente Cléber de Paulo Irmão, prestigiou a solenidade de promoção de 226 policiais militares – entre praças e oficiais. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (11), Data Magna o Estado de Santa Catarina, no Centro de Ensino da Polícia Militar, respeitando todas as medidas sanitárias e as limitações impostas pela pandemia da Covid-19.

Apenas uma fração simbólica de policiais representou os 19 oficiais e 207 praças promovidos pelo Estado. Seis policiais alcançaram o posto de coronel, último degrau na carreira dos oficiais. Em meio aos praças, quatro promoções se deram por ato de bravura.


Estavam presentes o comandante-geral e subcomandante-geral da PMSC, coronéis Dionei Tonet e Marcelo Pontes, respectivamente.


Em sua fala, o comandante-geral lembrou dos desafios que o militar precisa enfrentar no transcorrer da sua trajetória profissional. "Todos nós sabemos o quanto tivemos que trabalhar, o quanto tivemos que estudar, na nossa carreira, para merecermos nossas promoções. Enfim, hoje é mais um dia para guardarmos na memória”, afirmou.


“Desejo a todos que continuem sua brilhante trajetória e muito sucesso no novo posto”, disse o subtenente Cléber.


A partir desta quarta-feira (12), 76 novas viaturas da PM, que estavam expostas no pátio do CEPM, serão distribuídas e irão atender 34 municípios catarinenses.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga