Nota de repúdio: ataques deferidos contra policiais militares e guardas municipais de São José em pr




A ABERSSESC, associação que representa praças militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, repudia, veemente, os ataques desferidos por Luiz Carlos Goedert, conhecido com Luizinho da Regional, aos policiais militares e guardas municipais, especialmente os do município de São José. Em seu programa de rádio, ele insultou os militares e guardas municipais, tripudiou dos serviços e caluniou os agentes de segurança pública.


A ABERSSESC é contra qualquer tipo de agressão física ou verbal, bem como tem a absoluta certeza que todo o trabalho realizado pelos policiais militares, não só do município de São José, mas de todo o Estado é prestado com honradez, respeito e dentro dos limites da lei. A Associação irá acionar judicialmente o radialista.


Fica aqui nossa solidariedade a todos os policiais militares e guardas municipais que se sentiram ofendidos e que saem, diariamente, de suas casas e deixam suas famílias para seguir sua missão de proteger e defender a vida e o patrimônio público e privado. Assim, deixamos também claro que a liberdade de expressão não pode ferir a honra e o trabalho do próximo.




Flavio Hamann

Presidente da ABERSSESC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga