ABERSSESC homenageia o primeiro colocado do CAS da PMSC

Na tarde desta quinta-feira (23), aconteceu a solenidade de formatura de 100 sargentos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos – CAS – Turma “3º sargento Silvio Roling Longen” da Polícia Militar de Santa Catarina.


A ABERSSESC, tradicionalmente, homenageia o primeiro colocado dos cursos de formação e aperfeiçoamento de praças. O 2º sargento João Carlos de Ávilla, com média 10, recebeu a homenagem das mãos do presidente da Associação, subtenente Flavio Hamann.


“É uma honra para nós da ABERSSESC homenagear nossos praças por todo o empenho e dedicação que este curso necessita. Este é o último curso, quanto praça, para alcançar o último posto: o de subtenente. Desejo a todos muito sucesso e parabéns pela conquista”, disse Hamann.


Devido a pandemia da Covid-19, a solenidade aconteceu na sala do Conselho Estratégico da PMSC, no Comando-Geral, com a presença do subcomandante-geral, chefe do Estado-Maior e do diretor-geral da Faculdade de Polícia Militar, respectivamente, coronéis Marcelo Pontes, Luciano Walfredo Pinho e tenente-coronel Fábio José Martins, além de alguns formandos.



Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga