Militares do Estado irão receber 1/3 de férias congelados desde o início da pandemia da Covid-19

Uma boa notícia aos militares estaduais. Na última sexta-feira (17), o Governo do Estado confirmou os pagamentos do 1/3 de férias dos policiais e bombeiros militares de Santa Catarina. Os valores estão retidos desde o início da pandemia da Covid-19 (coronavírus), em março deste ano.


O pagamento dos valores atrasados será feito da seguinte forma:


1 - Os pagamentos de valores retroativos do adicional de terço de férias referentes aos meses de março, abril e maio dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional e das empresas dependentes do Tesouro do Estado, serão efetuados na folha de pagamento do mês de agosto de 2020;


2 - Os pagamentos do adicional de terço de férias referente ao mês de junho dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional e das empresas dependentes do Tesouro do Estado, serão efetuados como ajuste na folha de pagamento do mês de julho de 2020.


“Essa é uma excelente notícia em meio a tantas notícias ruins. O Governo do Estado irá cumprir e honrar o pagamento do 1/3 de férias”, afirmou o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann.

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga