Diretoria Executiva da ABERSSESC reúne-se com o novo comandante-geral da PMSC


Na tarde desta sexta-feira (15), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, acompanhado do vice-presidente e diretor social e cultural, subtenentes Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, respectivamente, reuniram-se com o novo comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet.


Na ocasião foram discutidos diversos assuntos de interesse da carreira dos praças. A ABERSSESC solicitou e formalizou, através de um ofício, ao comandante-geral que indique um praça – subtenente – para compor a comissão que está estudando o novo Código de Ética da PMSC.


“Além desta solicitação específica gostaria de ressaltar que a ABERSSESC está sempre de portas abertas para os diálogos e auxílio em projetos de interesse não só dos praças, mas dos policiais e bombeiros militares. Gostaríamos também de parabenizá-lo pelo Comando-Geral e que seja um período bastante promissor”, disse Hamann.


O comandante-geral da PMSC colocou-se à disposição da Associação e disse que quer manter o diálogo com as associações. “Agradeço a visita de vocês e gostaria de dizer que da minha parte não há problema algum em trazer as associações para perto do Comando e ouvir suas manifestações”, afirmou o coronel Dionei.


Na oportunidade, a Diretoria Executiva reuniu-se também com o subcomandante-geral, coronel Marcelo Pontes. A ABERSSESC também afirmou que suas portas estão abertas sempre para o diálogo e considera importante estreitar os laços entre Comando e associações. O coronel Pontes fez questão de salientar que pretende manter a união dos trabalhos. “Minhas portas estarão sempre abertas. Vejo que precisamos trabalhar juntos para que todos os projetos sejam benéficos para todos os militares e, também para a Corporação”, declarou Pontes.



Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga