Polícia Militar de Santa Catarina tem novo comandante-geral


O coronel Dionei Tonet é o novo comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina. Ele assumiu a vaga no lugar do coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, que entrará para a reserva remunerada, após dois anos frente ao Comando-Geral da PMSC.


Natural de Laurentino, município do Alto Vale do Itajaí, coronel Dionei está na corporação desde 1992 e até então era diretor da Faculdade da Polícia Militar (Fapom) e da Diretoria de Instrução e Ensino (DIE).


Em seu discurso, o coronel Araújo Gomes, relembrou de momentos em que viveu frente o Comando da Corporação: “saiu deste cargo com a certeza de que cumpri minha missão. Em, dois anos, muitos foram os desafios enfrentados, mas com a certeza de que eu e minha tropa fizemos um bom trabalho. Agradeço a tropa que sempre foi disponível e cumpriu seu papel frente às operações que realizamos”, afirmou. O ex-comandante-geral recebeu das mãos do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, a Comenda Barriga Verde, bem como a flâmula de comandante-geral das mãos do chefe do Estado-Maior, coronel Luciano Pinho.


A ABERSSESC se põe a disposição do novo comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, para tratar de assuntos de interesse dos praças, bem como agradece ao coronel Araújo Gomes por sempre estar disponível a ouvir as reivindicações da ABERSSESC e lutar pelos interesses dos praças da Corporação.



Fotos: Divulgação/Centro de Comunicação Social da PMSC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga