“ABERSSESC: 86 anos de lutas e conquistas” – serviços de Assessoria Jurídica e convênios estão dispo

A atual Diretoria Executiva da ABERSSESC quando assumiu a gestão em abril de 2015 sempre teve a preocupação de fazer um trabalho, manter e conquistar direitos dos praças e agregar bons serviços a Associação. Um dos serviços, é Assessoria Jurídica prestado pelo escritório da advogada Maria Lúcia Pacheco Ferreira Marques da ML Ferreira Advocacia.


O escritório começou seu trabalho com a ABERSSESC em agosto de 2019 e desde então assumiu todos os casos envolvendo associados. Além disso, a advogada Vivian está disponível todos os dias em uma sala na sede social da Associação para tirar dúvidas e atender os associados e familiares.


A advogada Maria Lúcia, já trabalha na área militar como professora desde 1993, inclusive como na coordenação de cursos de especialização na Polícia Militar, no qual ficou até 2011. “Foi ali que conheci as corporações militares e a realidade da vida dura de extrema dedicação dos policiais e bombeiros militares. Em 2012 fui trabalhar como advogada credenciada da ABEPOM e lá estou até hoje. Em 2019 tive a honra de ser convidada pela Diretoria Executiva da ABERSSESC a assumir a assessoria jurídica, trabalho que muito me honra e realiza. Em resumo, minha carreira profissional, na docência ou na advocacia, sempre foi ligada aos militares de Santa Catarina, e sou muito feliz e realizada por isso”, conta.


O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, considera o trabalho da assessoria jurídica imprescindível. “Quando resolvemos contratar um escritório para nos representar e representar nossos associados procuramos advogados que tem entendimento não só em Direito Civil e Penal, mas também em Direito Militar. A advogada Maria Lúcia foi um grande ganho para todos nós”, afirmou.


A doutora Maria Lúcia conta que atualmente a situação de maior complexidade que o escritório está enfrentando são as negociações acerca do novo sistema remuneratório. “A Diretoria Executiva tem sido incansável na defesa dos associados”, concluiu.


A ABERSSESC também possuiu convênios (clique aqui para a lista completa) com diversas empresas, em vários segmentos, entre eles: postos de combustíveis, farmácias, dentista, supermercados, hotel, ótica e salão de beleza.


​Para utilização deste benefício, o associado recebe um cheque convênio, fazendo suas despesas nestes estabelecimentos com desconto em conta em até 40 dias após a compra.


Foto: Arquivo pessoal

Arte: Vinícius Gandolfi


Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga