Nota de falecimento: cabo João Batista Figueira Ribeiro



A ABERSSESC comunica, com pesar, o falecimento do cabo João Batista Figueira Ribeiro, na madrugada desta quarta-feira (1º), no Hospital São José, em Criciúma.


O policial militar levou um tiro na cabeça durante o cumprimento de um mandado de prisão no município. Até o momento ninguém foi preso.


A ABERSSESC, neste momento de profunda tristeza, se solidariza com familiares, amigos e colegas do cabo Ribeiro, que deixa viúva e dois filhos. Além disso, a Associação cobra das autoridades a busca e prisão dos responsáveis pelos tiros que mataram o cabo Ribeiro e deixaram outro policial militar ferido.


O velório está acontecendo em um crematório de Içara. Os atos militares de homenagem fúnebres estão previstos para começarem 16h30min. A Polícia Militar afirmou que a cerimônia seguirá as normas e recomendações da Secretaria de Estado da Saúde em razão da pandemia do novo coronavírus.


A partir das 17h, será feito o translado do corpo para o Cemitério Municipal, no bairro Brasília, em Criciúma, onde será o enterro.


Foto: Divulgação/PMSC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga