Esclarecimentos sobre o Plano de Carreira dos Praças

Senhores associados,

A ABERSSESC gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o Plano de Carreira dos Praças que atualmente encontra-se no Comando-Geral da Polícia Militar para estudos.


O Plano foi trabalhado por todas as associações que representam os praças estaduais juntamente aos comandantes-gerais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar e que, por interferência da ABERSSESC previa em 2016 uma mudança significativa na carreira dos praças. Hoje precisamos avançar neste plano, definir uma data de início e fim dos estudos para sua implantação.


A ABERSSESC sempre esteve à frente junto aos comandantes-gerais para discutir o Plano de Carreira, para que possamos apresentar um projeto digno para a carreira de nossos praças.


Se atualmente existe um plano de carreira tramitando e que apresenta melhorias a carreira dos praças é graças a interferência da ABERSSESC, que com a participação ativa junto às instituições, trabalhou na formatação de um novo modelo para a carreira.


A nossa luta continua. Estamos trabalhando ativamente para que o novo Plano de Carreira seja aprovado e aplicado de fato, trazendo grandes avanços para a categoria. Conto com o apoio de todos.


Juntos somos fortes!



Flavio Hamann

Presidente da ABERSSESC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga