Busca de uma solução para defasagem salarial foi discutida pelas oito associações que representam os militares estaduais

 

1/5

Porta-vozes do descontentamento que já impera nos quartéis, os representantes das oito associações de militares estaduais estiveram reunidos nesta segunda-feira (20), data em que o governador Carlos Moisés da Silva reassume o Executivo.

 

Na abertura dos trabalhos, o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, afirmou que as Associações estão cumprindo os prazos solicitados pelo Governo para a elaboração das planilhas e finalização dos estudos sobre a reposição salarial.

 

Os representantes estão na busca de uma solução para a defasagem salarial, que já supera os 40% desde a última reposição negociada em 2013 debateram a crescente expectativa sobre a resposta dos estudos e planilhas elaborados pela Secretaria de Estado da Administração, prevista para meados de janeiro. O G8 irá solicitar uma audiência com os comandantes-gerais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar com o objetivo de buscar informações das tratativas junto ao Governo do Estado.  

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Coronavírus: atividades da ABERSSESC suspensas por sete dias a partir de 1º de abril

30/03/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias