Cascata de fogos da ponte Hercílio Luz encantou os participantes do Réveillon da ABERSSESC

1/11

 

 

2020 chegou e com ele a reinauguração da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. E com a “velha” ligação Ilha/Continente em pleno funcionamento a cascata de fogos de artificio que há quatro anos não acontecia iluminou o céu da Capital de Santa Catarina. E quem participou do tradicional Réveillon da ABERSSESC pode assistir este espetáculo de camarote. Associados, familiares e amigos lotaram o salão social, que tinha a decoração assinada por Gladis Garcia, o jantar de Ivo Buffet e, após a virada, o baile ao som da Banda Três é Demais.

 

Os convites esgotaram-se ainda em novembro. Cada mesa teve direito a uma espumante.

 

“Todos os anos sabemos que nosso Réveillon será especial. Este ano foi mais ainda com a reinauguração da nossa querida ponte Hercílio Luz. A chegada de 2020 não poderia ser mais especial. Para ano que vem, prepararemos mais um Réveillon em grande estilo, como os nossos sócios merecem”, disse o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior.

 

O presidente da Associação, subtenente Flavio Hamann, em suas palavras, agradeceu a presença de todos, bem como agradeceu aos diretores, conselheiros e colaboradores pelo belo ano de 2019 e desejou que 2020 seja de muito sucesso e trabalho. “Desejamos a todos que tenhamos um Ano Novo com muita paz, saúde e felicidades. Que seja o início de um novo ciclo de vida e que possamos repensar nossas atitudes e sermos cada dia melhores”, finalizou.

 

Fotos: Gladis Garcia Fotografia

Please reload

Destaques

Coronavírus: desde decreto do Governo do Estado, roubos e furtos caem 65,4%

26/03/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias