Diretoria Executiva reúne-se com associados da Região Serrana

1/8

 

 

Na última quinta-feira (12) aconteceu um jantar de confraternização entre a Diretoria Executiva da ABERSSESC – representada, respectivamente, pelo vice-presidente e diretores de patrimônio, financeiro e social e cultural, subtenentes Cléber de Paulo Irmão, Adão Cândido, Paulo César da Silva e Edison Linhares Júnior – a assessora jurídica, advogada Maria Lúcia Ferreira e os associados da Região Serrana de Santa Catarina.

 

O vice-presidente, subtenente Cléber de Paulo Irmão, deu boas-vindas a todos os sócios e seus cônjuges, ressaltou a importância do encontro e destacou o papel da Diretoria Executiva, no qual afirmou que todas as ações e medidas da ABERSSESC são de decididas em conjunto, assim como sua responsabilidade.

 

Linhares, falou um pouco das ações que a ABERSSESC vem desenvolvendo, não somente na área social e de eventos, mas na representatividade, buscando novas conquistas no campo político e na defesa dos direitos adquiridos.

 

O representante de Lages, subtenente Aguinelo, ressaltou a importância desses encontros regionalizados que a ABERSSESC está fazendo, valorizando os sócios que estão fora da Capital. Sugeriu que fosse um marco daqui para frente, todos os anos realizar eventos como estes.

 

“O jantar foi um sucesso e esses encontros aproximam muito a Diretoria e os associados de interior. É uma chance de ouvir as reinvindicações e sugestões”, afirmou Linhares. O encontro contou com a presença do comandante da 2ª Região de Polícia Militar, coronel Zelindro Ismael Farias e do 1º tenente Tiago da Silva, representando o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Lages.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Presidente informa o constante trabalho da ABERSSESC

02/04/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias