Cancelada a reunião sobre reposição inflacionária na Alesc. Novo encontro deverá acontecer após encontro com o secretário de Administração

 

 

 

A reunião marcada para quarta-feira (11) entre os deputados estaduais Onir Mocellin e Carlos Henrique de Lima, ambos do PSL, que teria a presença do presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior; do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Charles Alexandre Vieira; dos chefes do Estado-Maior da PM e do CBM, coronéis Carlos Alberto Fritz Bueno e Charles Fabiano Acordi, respectivamente; além do presidente da ABERSSSESC, subtenente Flavio Hamann e mais oito associações representativas dos militares estaduais foi cancelada.

 

O motivo do cancelamento foi que ainda não havia um estudo conclusivo sobre o impacto financeiro com relação a incorporação da Iresa e a reposição inflacionária. Já foi confirmada uma reunião para a próxima segunda-feira (16), às 15h, com o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca e presidentes das Associações, no qual será apresentado um pré-projeto englobando os estudos do impacto financeiro.

 

Após este encontro, deve ser remarcada a reunião na Assembleia Legislativa com os deputados estaduais Onir Mocellin e Carlos Henrique de Lima.

 

“Continuamos na luta e ansiosos para que esta reunião aconteça e que finalmente possamos ver a incorporação da Iresa, bem como a reposição salarial sair do papel”, afirmou Hamann.

 

Please reload

Destaques

Pauta extensa em reunião da Diretoria Executiva da ABERSSESC e comandante-geral da PMSC

18/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias