Festa de Natal da ABERSSESC foi um sucesso

1/20

 

 

Um domingo quente e ensolarado. Um Papai Noel e uma Mamãe Noel chegando num jipe antigo da Polícia Militar. Caminhão do Corpo de Bombeiros, Rádio Patrulha antigo, escolinha de trânsito da Polícia Militar Rodoviária Estadual, cavalos da Polícia Militar Montada, protetores da Polícia Militar Ambiental, brinquedos infláveis, refrigerante, água, picolé, pipoca, cachorro-quente, algodão doce liberados. Todas estas atrações fizeram parte da Festa de Natal da ABERSSESC que aconteceu na tarde do último domingo (8).

 

“A festa encantou crianças e adultos. Todas as atrações são sempre um sucesso. Nossa festa de Natal encerra nosso ano com chave de ouro”, disse o diretor social e cultural, subtenente Edison Linhares Júnior.

 

Este ano, a festa contou com a participação dos alunos da Escola de Ensino Básico Jurema Cavallazzi, que fazem parte da Operação Mãos Dadas, realizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (conheça o projeto), bem como das crianças da Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA).

 

“A ABERSSESC agradece a todos os colaboradores que fizeram deste evento um sucesso absoluto. Agradecemos também a todos que acreditam no nosso trabalho e participaram deste dia”, finalizou Linhares.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch, Gladis Garcia e Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Pauta extensa em reunião da Diretoria Executiva da ABERSSESC e comandante-geral da PMSC

18/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias