Conheça a trajetória do vice-presidente da ABERSSESC, subtenente Cléber de Paulo Irmão, que entrou para a Reserva Remunerada da PMSC

Na última quinta-feira, 24 de outubro de 2019, o vice-presidente da ABERSSESC, subtenente Cléber de Paulo Irmão, de 49 anos, entrou para o quadro da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

O subtenente Cléber iniciou sua carreira como soldado na primeira turma da Polícia Militar Florestal, hoje Polícia Militar Ambiental, no 7° Batalhão de Polícia Militar, em São José, com inclusão em 07 de maio de 1991.

 

No ano seguinte atuou no Pelotão de Motos (atualmente ROCAN) da 4ªCia/4ºBPM, em Florianópolis, onde ficou até 1998 quando entrou para o Curso de Formação de Sargentos, formando-se em julho de 1999.

 

Cléber comandou o Grupamento PM em Rio Fortuna, Sul do Estado, no qual implantou alguns projetos, tais quais o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd. Após três anos, retornou a Florianópolis, para trabalhar no Centro de Comunicação Social da PMSC e, em seguida, tornou-se mentor Proerd.

 

Em 2007, iniciou suas funções na Diretoria de Apoio Logístico e Financeiro (DALF), onde permanecia até assinar sua reserva.

 

“Sou grato por tudo o que aprendi nesses anos de Polícia Militar. Fui comandante de Grupamento, trabalhei com crianças no Proerd e, também na comunicação da PM”, agradeceu, emocionado, Cléber.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias