Primeiro colocado do CAS/PMSC é homenageado pela ABERSSESC

 

1/20

 

Na manhã desta quarta-feira (9), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, fez parte da mesa de honra durante a formatura de 100 policiais militares do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos – CAS – Turma 2019.A turma 3º sargento José Luiz Rosa de Limas, iniciou o curso no dia 10 de julho de 2019 com carga total de 235 horas/aula, distribuídas em 14 semanas.A ABERSSESC, homenageou o primeiro colocado do Curso, 2º sargento Diego Rudi Motta, que teve nota geral 10.

 

“Para nós é sempre uma honra homenagear aqueles que se dedicam a fazer e dar o seu melhor durante os cursos. Aproveito e parabenizo a todos os sargentos que ora se formam que com dedicação e abdicação chegaram a esta formatura”, disse Hamann.

 

Estavam presentes na solenidade o subcomandante-geral, a diretora geral da Faculdade da Polícia Militar, coronéis Cláudio Roberto Koglin e Claudete Lehmkuhl, respectivamente; o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior; autoridades, familiares e policiais militares.

 

“Nesta formatura tive a oportunidade e reencontrar grandes parceiros e amigos que a Polícia Militar me trouxe. Foi muito revê-los e parabenizá-los por esta formatura”, finalizou Hamann.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias