Presidente da ABERSSESC prestigiou solenidade em homenagem aos bombeiros militares e comunitários tombados em serviço

 

1/8

 

Na manhã desta terça-feira (24), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, prestigiou a solenidade em homenagem aos 29 bombeiros militares e comunitários, além do cão Barney tombados em serviço. A cerimônia aconteceu no Centro de Ensino Bombeiro Militar, na Trindade.

 

Um cortejo de cadetes bombeiros militares carregou uma coroa de flores que foi colocado no monumento em homenagem aos tombados, bem como a placa com os nomes do sargento Barbosa e do cão Barney, falecidos este ano durante as ocorrências em que atuavam. 

 

O comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, em seu discurso, relembrou duas ocorrências em que trabalhou: uma ao lado do sargento Barbosa, no qual enalteceu seu trabalho, e ao lado do cão Barney, que atuou incansável na busca e salvamento de quem dele precisava. 

 

"Esta solenidade é um momento de lembrar com carinho daquelas que no cumprimento de sua missão deram a vida para proteger e salvar quem necessitava de ajuda. Agradeço aos 29 bombeiros militares e comunitários, bem como ao cão Barney pelo legado que deixaram", afirmou Hamann.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias