Entidades representativas e política foram assuntos de palestra no Fórum Nacional na manhã desta sexta-feira (23)

1/4

 

 

Na manhã desta sexta-feira, a Diretoria Executiva da ABERSSESC, representada pelo presidente, vice-presidente e diretor de patrimônio, respectivamente, subtenentes Flavio Hamann, Cléber de Paulo Irmão de Adão Cândido participaram das palestras “Os militares na política”, ministrada pelo deputado federal capitão Wagner Souza Gomes, do Ceará, e “A importância política das entidades representativas”, ministrada pelo deputado federal cabo Josias Mário da Vitória, do Espirito Santo.

 

“Os militares na política hoje são exemplos como administradores, economistas, gerenciadores políticos. Muitos exercem cargos de liderança dentro da própria Corporação e, também, nos seus Estados”, afirmou o deputado federal cabo da Vitória.

 

Para o presidente da ABERSSESC, as palestras estão sendo bastante enriquecedoras e esclarecedoras. “Todas as palestras que assistimos até agora têm sido muito satisfatórias. Todo o debate e todo o discurso que se segue tem nos ajudado bastante a esclarecer pontos necessários de lutas e conquistas em nossos Estados. As palestras hoje de manhã sobre política foram bastante contundentes em afirmar a importância de se ter militares eleitos. Para a categoria ter representantes, principalmente, no Congresso Nacional é imprescindível. Somente quem é militar sabe as reais necessidades de nós militares”, concluiu Hamann.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias