Projetos que tramitam no Congresso Nacional sobre Segurança Pública é tema de palestra na tarde desta quinta-feira (22)

 

1/3

 

Na tarde desta quinta-feira (22), durante o XVIII Fórum Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares, que acontece em Vitória (ES), foram debatidos temas referentes a valorização dos policiais e bombeiros militares no Brasil; bem com a história da Polícia Militar do Espírito Santo desde sua criação até os dias de hoje – com a presença do governador do Estado Roberto Casagrande, que foi enfático em dizer que durante o seu governo houve um grande reconhecimento da atividade de Segurança Pública e ele trata o tema como prioridade em sua gestão.

 

Em seguida, foi discutido os principais projetos em trâmite no Congresso Nacional para os militares, palestrado pelo capitão da Polícia Militar de Goiás, Willian Lira Müller Silva. O presidente da ANERMB, sargento Leonel Lucas, em sua fala, salientou a importância dos militares na eleição do atual presidente da República e que este precisa dar uma atenção especial a quem o elegeu.

 

Para o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, os militares do Brasil são uma categoria diferenciada que não pode ser considerada como cidadãos comuns. “Vivemos no combate constante na guerra urbana diária e em um risco de vida permanente. Precisamos avançar na qualidade de vida, investimento na Segurança Pública para maior conforto e melhor reconhecimento por parte das autoridades”, concluiu Hamann.

 

Participam do Fórum o presidente, o vice-presidente e o diretor de patrimônio da ABERSSESC, respectivamente, subtenentes Flavio Hamann, Cléber de Paulo Irmão e Adão Cândido. O Fórum segue até amanhã com a participação de parlamentares federais e estaduais, governadores e especialistas em Segurança Pública.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias