Feijoada da ABERSSESC comemorou o Dia dos Pais e foi um sucesso de público

 

1/17

 

Dia dos Pais é tempo de celebrar os filhos, a família e os amigos. Pensando nisso, a ABERSSESC promove todos os anos a sua tradicional feijoada. Ela acontece todos os anos em agosto e a cada edição o número de pessoas que participam aumenta. Este ano, a feijoada aconteceu no último sábado (10), véspera do dia dos pais e reuniu associados seus familiares e amigos. 

 

"Nesta data temos a oportunidade de festejar e parabenizar todos os papais presentes, bem como se divertir, compartilhar histórias, colocar o papo em dia e, claro, comer uma deliciosa feijoada", disse o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann.

 

A caipirinha era Free e o som ficou por conta do grupo Número Baixo, que fez o público dançar e cantar até meados da tarde.

 

Neste ano, abrilhantaram o evento o presidente do Colegiado Superior da Segurança Pública e comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, comandante-geral e subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, respectivamente, coronéis Charles Alexandre Vieira e Ricardo José Steil.

 

"Nossa feijoada foi um sucesso. Tenho muito orgulho de ser o idealizador desta festa e de ter a presença de todos os envolvidos. Quero agradecer a Diretoria Executiva, aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como aos colaboradores da ABERSSESC por fazerem deste evento tão especial", finalizou Hamann.

 

Fotos: Terezinha Bonfante

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias