Diretoria Executiva da ABERSSESC prestigia solenidade de promoção de oficiais e praças da PMSC e do CBMSC e a formatura do CFC do CBM

 

1/18

 


 

Na manhã desta sexta-feira (9), o presidente e o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Flavio Hamann e Edison Linhares Júnior, respectivamente, prestigiaram a solenidade de promoção de oficiais e praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar e formatura do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar – Turma II.

 

Estavam presentes o governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e comandante-geral da PMSC, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior e o comandante-geral do CBM, coronel Charles Alexandre Vieira; autoridades, policiais e bombeiros militares, familiares e amigos dos promovidos, formandos e homenageados.

 

A presente solenidade homenageia a Data Magna do Estado de Santa Catarina, alusiva a criação da então Capitania de Santa Catarina, em 11 de agosto de 1738.

A ABERSSESC homenageou o primeiro colocado do CFC, cabo Jailson Casagrande Benedet, que obteve média 9,97.

 

“Parabéns a todos os novos cabos do CBM. Que seja apenas o início de uma caminhada exemplar dentro da Corporação”, parabenizou Hamann.

 

Em todo o Estado foram promovidos 80 oficiais e 173 praças da PMSC e três oficiais e 45 praças do CBM.

 

A ABERSSESC deseja a todos os promovidos e formandos muito sucesso e se coloca à disposição de todos para tratar de assuntos de interesse dos militares.  

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias