Diretoria Executiva reúne-se com o chefe do Estado-Maior da PMSC


Na tarde desta segunda-feira (22), o presidente e o diretor social e cultural da ABERSSESC, respectivamente, subtenentes Flavio Hamann e Edison Linhares Júnior, reuniram-se com o chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto Fritz Bueno.


Em pauta, assuntos de interesse das praças. Questionado sobre o Plano da Carreira, o coronel Alberto disse ser interessante estudá-lo para saber as possíveis adequações que são necessárias. “Se o projeto for de interesse da Corporação, tenho certeza que será implantado”, afirmou. Linhares, por ter participado de todo o estudo inicial, contextualizou e afirmou que o projeto não tem impacto financeiro.


Quando questionado sobre o Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA), o chefe do Estado-Maior disse que não tem uma opinião formada, mas entende que o momento é oportuno. “A partir do momento que o Comando-Geral pedir para fazermos estudos sobre projeto nós iremos fazer. Estamos aqui para apoiá-los”, salientou.


“O QOA está a muito tempo parado. É preciso readequá-lo a nossa realidade e se for de interesse da Corporação de implantá-lo vamos ajudar no que for necessário”, afirmou Hamann.


"A reunião foi extremamente positiva. O coronel Alberto nos recebeu com muita gentileza e tivemos a oportunidade de entender como ele pensa e os projetos que quer dar andamento dentro da PM", concluiu Hamann.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga