Diretoria Executiva da ABERSSESC reúne-se com o subcomandante-geral da PMSC

1/3

Na tarde desta segunda-feira (15), a Diretoria Executiva da ABERSSESC, representada pelo presidente, vice-presidente e diretor social e cultural, respectivamente, subtenentes Flavio Hamann, Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior reuniram-se com o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Cláudio Roberto Koglin. 

 

Em pauta, assuntos de interesse dos praças. Em relação ao Plano de Carreira, o subcomandante afirmou que este projeto é uma prioridade do comandante-geral, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, e que o documento já está sendo analisado para que seja logo implantado. O comandante-geral irá convocar as associações de praças para que o plano de carreira seja discutido. "Queremos que este projeto saia do papel como está já que foi aprovado por todos", disse.

 

"A reunião foi extremamente positiva. O coronel Koglin nos recebeu com muita gentileza e tivemos a oportunidade de entender como ele pensa e os projetos que quer dar andamento dentro da PM", concluiu Hamann.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

 

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias
<