Vice-presidente da ABERSSESC prestigia solenidade de formatura de alunos do Proerd em São José

 

1/13

 

O vice-presidente da ABERSSESC, subtenente Cléber de Paulo Irmão, representou a Associação na formatura de 1358 crianças que concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd no município de São José.

 

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (3), no auditório da Arena Petry e contou com a presença do coordenador executivo estadual do Proerd, capitão Ricardo Silva Sousa; autoridades e familiares que testemunharam o momento que marca o encerramento do programa em algumas escolas do município.

 

“Para mim é sempre uma honra fazer parte deste momento de formatura. Sei o quanto é enriquecedor esta troca de experiências com os alunos que participam. Além disso, estamos ensinando o bem e dando nosso melhor como cidadão e policial militar”, afirmou o subtenente Cléber.

 

O Programa:

 

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.

 

Tem por objetivo de capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias