Reforma da Previdência e reposição inflacionária são pautas de reunião entre associações de militares estaduais

1/4

 

Presidentes e representantes de sete associações que defendem os militares estaduais se reuniram na tarde desta sexta-feira (14), na sede da ABERSSESC, para discutir a Reforma da Previdência dos militares, bem como a reposição inflacionária em âmbito estadual e que já não acontece a alguns anos em Santa Catarina foi entregue um ofício ao governador Carlos Moisés da Silva e as associações estão buscando uma reposta do Governo.

 

“A ABERSSESC está preocupada com a atual situação dos militares. Estamos frequentemente em Brasília para lutar contra a reforma da Previdência em relação aos militares. Aqui no Estado estamos buscando respostas às nossas demandas, principalmente no que tange a nossa reposição inflacionária. Ainda não tivemos repostas às nossas demandas do atual Governo”, afirmou o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann.

 

Estavam presentes ainda, além do presidente da ABERSSESC; os presidentes da ACORS, coronel Sérgio Luís Sell; da Associação Coronel Elói Mendes, coronel Edison Carlos Ortiga; da APRASC, subtenente João Carlos Pawlick; vice-presidente da ABVO, coronel Oscar Manoel Bernardes.; representantes da ALVORADA, subtenentes Antônio Peri Seabra e Fernando Hermínio Faustino; da ASSBMSC, representada pelo subtenente Flávio Luís dos Santos e o coronel Vanderlei de Souza da ACORS.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias