Clima romântico faz parte do Jantar dos Namorados da ABERSSESC

 

1/20

 


 

Num clima romântico, os casais apaixonados puderam namorar e se divertir neste Dia dos Namorados. Na noite desta quarta-feira, 12 de junho, a ABERSSESC, realizou seu tradicional Jantar dos Namorados, e por mais um ano, o evento foi sucesso de público. Finamente decorado, por Gladis Garcia, com luz de velas, balões e corações na cor vermelha, os namorados puderam curtir o som do sax do DJ Diogo Rios, que também foi o responsável por animar o baile após o jantar, assinado por Ivo Buffet.

 

A noite foi de muitas surpresas: ao som da música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, e interpretada pelo diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Linhares, os homens entregaram uma rosa as suas namoradas. Durante o jantar, o sócio da ABERSSESC, subtenente Paulo e sua esposa Cristina dançaram um tango; um outro casal estava comemorando 27 anos de casados e um jovem casal que oficializou o namoro com uma aliança de compromisso.

 

"O Jantar dos Namorados é um evento especial, no qual pensamos sempre em resgatar o romantismo, a boa conversa e o namoro entre os casais. Nosso público é desde jovens casais a outros casados a muito tempo, mas que prezam estarem juntos, a cuidar e a curtir esta data com muito amor e carinho", afirmou o subtenente Linhares.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias