Diretoria Executiva apresenta trabalho da ABERSSESC a aluno do CFC do CBM

1/5

 

 

Com o objetivo de divulgar o trabalho e a representatividade que a ABERSSESC desenvolve, a Diretoria Executiva, representada pelo vice-presidente e diretor social e cultural, respectivamente, subtenentes Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, esteve, na manhã desta segunda-feira (3), com a Turma II do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar.

 

O subtenente Cléber falou um pouco da história da ABERSSESC, bem como apresentou as sedes sociais e campestre. Além disso, falou um pouco sobre as lutas da ABERSSESC, perante os Comandos-Gerais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, no Governo do Estado e, também, no Congresso Nacional. O vice-presidente explicou sobre a luta por melhoria de salário, a implantação do Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA) e a retirada dos militares na nova Reforma da Previdência.

 

O diretor social e cultural explicou o trabalho do escritório da ABERSSESC, o Napoleão Advogados Associados; bem como sobre os eventos que a ABERSSESC promove durante o ano.

 

"É uma satisfação apresentar nosso trabalho para os alunos que ainda não conhecem todas as vantagens de ser associado. Nossas sedes são maravilhosas, com uma infraestrutura completa para atender bem. Além disso, realizamos um trabalho de excelência na luta pelos direitos dos militares estaduais", afirmou Cléber.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

 

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias