ABERSSESC homenageia primeiro colocado no CFC do CBMSC


O presidente e o diretor cultural e social da ABERSSESC, subtenentes Flavio Hamann e Edison Linhares Júnior, respectivamente, prestigiaram a formatura dos bombeiros militares do Curso de Formação de Cabos – 1ª Turma e entrega de Títulos e Medalhas.


Estavam presentes na solenidade o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Edupércio Prattes; o deputado estadual, Onir Mocellin; autoridades, policiais e bombeiros militares.


Durante a cerimônia foram entregues o “Título Honorífico Amigo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina” a personalidades que contribuíram com a Instituição; bem como as “Medalhas Mérito por Tempo de Serviço” e “Medalha Mérito Bombeiro Militar”, categorias ouro, prata e bronze.


Em seguida, foi realizada a formatura de 33 novos cabos do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar. A 1ª Turma iniciou suas atividades no dia 11 de março e teve a duração de 312 horas/aula, distribuídas em 18 disciplinas teórico-práticas, além de estágios operacionais e atividades extracurriculares.


A ABERSSESC, através do seu presidente, subtenente Flavio Hamann, entregou uma homenagem ao primeiro colocado do curso, cabo Adriano Brugnerotto, com média 9,887.


“Para nós é uma honra homenagear os militares tão novos que estão buscando aprender e crescer dentro da Corporação. Desejo sucesso nos novos desafios que irão enfrentar”, disse Hamann.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga