Presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, prestigia solenidade de aniversário do Regimento



Na tarde desta quinta-feira (9), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, prestigiou a solenidade comemorativa ao aniversário de 184 anos de criação da Polícia Militar e alusiva ao Dia Nacional da Cavalaria. O evento aconteceu na sede do Regimento de Polícia Militar Montada, em São José.


Estavam presentes o comandante da 1ª Região de Polícia Militar, coronel Marcelo Pontes; o comandante interino do Comando de Apoio Especializado da Polícia Militar, coronel Luciano Leite Pereira; o comandante do Regimento de Polícia Militar Montada, tenente-coronel Marcos José Bensen; autoridades, policiais militares, colaboradores e alunos do Centro de Equoterapia da PMSC e familiares.


Durante a solenidade foram entregues o título “Amigo da Cavalaria”, “Brasão de Mérito Pessoal – 1ª, 2ª e 3ª categorias”, “Medalha do Mérito Policial por Tempo de Serviço – 10, 20 e 30 anos” e “Medalha de Mérito da Cavalaria da PMSC”.


“O Regimento de Polícia Militar Montada é muito importante em praticamente todos os eventos em que a PMSC atua e algumas operações realizadas também. O cavalo impõe respeito. Além disso, o trabalho que é desenvolvido pelos policiais militares, bem como voluntários com crianças deficientes no projeto Equoterapia é admirável e nobre. Parabéns a todos que fazem parte da história da Polícia Militar Montada. A ABERSSESC está sempre a disposição de todos vocês”, parabenizou Hamann.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga