Café colonial em homenagem às mães foi realizado no domingo (5) e é sucesso de público

1/11

 

 

Com convites esgotados e sucesso de público, aconteceu, neste domingo (5), o 2º café colonial em homenagem às mães da ABERSSESC.

 

Sócios, sócias, mães e esposas lotaram o salão principal da Associação, no qual puderam desfrutar de um delicioso café colonial, participar do tradicional bingo e de sorteios com vários prêmios.

 

“Pelo segundo ano consecutivo, o café colonial em homenagem às nossas queridas mães é sucesso absoluto. Os convites se esgotaram ainda durante a semana e todos os presentes puderam se divertir numa tarde agradável, com muita diversão e carinho”, observou o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior.

 

Para o presidente, subtenente Flavio Hamann, o café colonial das mães já é uma tradição e um sucesso ímpar que proporciona alegria a quem participa. “Antecipadamente, homenageio e parabenizo todas aquelas que dão sua vida, seu amor e seu coração a todos nós filhos”, disse Hamann, em sua homenagem.

 

Estavam presentes, além do presidente e do diretor cultural e social da ABERSSESC; o vice-presidente, os diretores de patrimônio, financeiro e de camping, respectivamente, subtenentes Cléber de Paulo Irmão, Adão Cândido, Paulo César Silva e sargento Geralci Sander dos Santos, além dos colaboradores da Associação, associados, familiares e amigos.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Coronavírus: atividades da ABERSSESC suspensas por sete dias a partir de 1º de abril

30/03/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias