Associações representativas dos militares de Santa Catarina fazem segunda reunião para discutir paut

Dando continuidade às reuniões para discutir uma pauta única a ser entregue ao Governo do Estado aconteceu, na tarde desta quarta-feira (27), a segunda reunião com entidades representativas dos militares estaduais na sede da ABERSSESC.


O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos, no qual sente-se lisonjeado e receber os presidentes de entidades representativas dos militares na Associação e pediu para que o bom senso prevaleça e que, todas as reivindicações, sejam pelo bem comum. Além disso, ele frisou que é preciso montar uma pauta bem contundente para apresentar ao Governo. “Precisamos fechar esta pauta de reivindicações para apresentar ao governador. Continuo com o propósito de que a reposição inflacionária é o primeiro item que devemos debater e solicitar”, disse.


O encontro foi bastante amistoso e produtivo e todos puderam expor as solicitações que mais ouvem de seus associados. O próximo encontro acontecerá no dia 11 de abril aqui na sede da ABERSSESC.


Estavam presentes na reunião, além do presidentes da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann; os presidentes da ACORS, coronel Sérgio Luís Sell; da ABVO, coronel José Wolny de Souza; da Associação Coronel João Elói Mendes, coronel Edison Ortiga; da APRASC, subtenente João Carlos Pawlick; da ALVORADA, subtenente Sebastião José Córdova; e do subtenente Flávio Luís dos Santos, representando a ASSBMSC. Fotos: Rafaela Dornbusch


Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga