Alunos do CFS da PMSC conhecem trabalho da ABERSSESC

1/8

 

 

A Diretoria Executiva da ABERSSESC dando continuidade ao seu plano de expansão, apresentou, na noite desta segunda-feira (11) a Associação aos alunos do Curso de Formação de Sargentos (CFS) da Polícia Militar de Santa Catarina. Mais de 200 alunos estão no curso de progressão na carreira.

 

O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, falou sobre os benefícios de se tornar associado, como: as sedes social e campestre, bem como sobre os serviços que a Associação oferece.

 

Além disso, Hamann relatou as lutas em que a ABERSSESC está engajada, como: Plano de Carreira e Quadro de Oficiais Auxiliares.

 

“A ABERSSESC está engajada e está buscando respostas para todos os nossos pleitos. Nossa luta é constante”, afirmou.

 

O advogado Victor Malheiros - do escritório Napoleão Advocacia Militar - explanou sobre o trabalho que vem desenvolvendo frente a Associação e junto aos associados que procuram o escritório.

 

“Somos uma Associação que defende a carreira na qual vocês estão iniciando”, disse o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior. Em seguida, ele apresentou a parte social. Os eventos e as festas que a entidade realiza durante o ano.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

 

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias