Presidente da ABERSSESC avalia sua luta em Brasília onde discutiu a reforma da previdência dos militares

1/4

O presidente da ABERSSESC e diretor Nacional da ANERMB Região Sul, subtenente Flavio Hamann, esteve em Brasília, onde participou de um encontro com outras associações para discutir a reforma da previdência dos militares.

 

Nesta quarta-feira (13), a comitiva participou de uma reunião com os deputados federais que formam a bancada dos militares e que foram unânimes quanto ao apoio para a retirada dos militares da reforma da previdência. Além disso, o presidente fez visitas e pediu o apoio dos deputados federais e senadores catarinenses.

 

“Nossa pauta de reivindicação junto aos parlamentares foi produtiva, todos entendem que os militares são uma categoria diferenciada e não podem ser equiparados aos servidores civis. Acredito que nosso trabalho aqui, representado por quase todos os Estados da Federação, mostrou que juntos somos fortes. Volto a Santa Catarina com a satisfação de ter deixado minha parcela de contribuição na luta pela previdência dos policiais e bombeiros militares do Brasil”, disse Hamann.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias