Presidente da ABERSSESC prestigia solenidade de passagem de comando do 16º BPM, em Palhoça


O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, prestigiou, na tarde da última quinta-feira (7) a solenidade de passagem de comando do 16º Batalhão de Polícia Militar, em Palhoça. Assumiu o comando o major Rodrigo Carlos Dutra no lugar do tenente-coronel Jacob Quint Neto. O evento foi realizado no Passeio Pedra Branca, no espelho d'água.


A solenidade contou com a presença do comandante da 11ª Região de Polícia Militar, coronel Áureo Sandro Cardoso; do vice-prefeito do município de Palhoça, Amaro José da Silva Júnior; autoridades civis e militares, amigos e familiares dos policiais.


Na cerimônia, o comandante da 11ª RPM, fez questão de agradecer o oficial que deixa o comando do batalhão e desejou sucesso ao oficial que assume o comando.


A ABERSSESC deseja parabeniza o major Rodrigo Carlos Dutra por assumir o comando do 16º BPM e se coloca a disposição para tratar de assuntos relacionados aos militares. Da mesma forma, agradece a parceria e parabeniza o trabalho desenvolvido pelo tenente-coronel Quint na Corporação. “Sempre que tive a oportunidade de trabalhar junto ao tenente-coronel Quint ele se mostrou competente, responsável e sempre teve muito respeito aos seus subordinados e a seus pares. Desejo sucesso nas novas missões”, disse Hamann.


Fotos: 3º Sargento Paulo Henrique de Santana/Centro de Comunicação Social da PMSC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga