Associações representativas dos militares de Santa Catarina reúnem-se para discutir pauta única ao G



Na tarde desta quarta-feira (6), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, participou de uma reunião com entidades representativas dos militares estaduais na sede da Associação de Oficiais Militares de Santa Catarina – ACORS.


O presidente da ACORS, coronel Sérgio Luís Sell, abriu os trabalhos e pediu para que as associações tivessem um consenso em sua pauta de reinvindicações. “Precisamos nos unir para que nossa pauta de discussão, em tudo que se refere em comum entre oficiais e praças”, disse.


Para Hamann, as pautas precisam estar alinhadas para que se possa ir não só ao Governo do Estado, mas também em Brasília. “A reposição salarial no meu entendimento é o primeiro ponto que devemos debater. O que podemos aceitar, o que vamos pedir, o que vamos negar”, afirmou.


O encontro foi bastante amistoso e produtivo. Novos encontros devem acontecer até que a pauta de reivindicação esteja de acordo com as Associações que participaram deste encontro.


Estavam presentes na reunião, além dos presidentes da ABERSSESC e ACORS, subtenente Flavio Hamann e coronel Sérgio Luís Sell, respectivamente; os presidentes da Associação Barriga Verde dos Oficiais - ABVO, coronel José Wolny de Souza; da Associação coronel João Elói Mendes, coronel Edison Ortiga, da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina – APRASC, subtenente João Carlos Pawlick e da Associação ALVORADA Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos Inativos da Polícia e dos Bombeiros Militares de Santa Catarina, subtenente Sebastião José Córdova.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga