Presidente da ABERSSESC prestigia solenidade de passagem de comando da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz

 

1/6

 

O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, prestigiou a solenidade de passagem de comando da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (GESA). A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (25) e contou com a presença do subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Cláudio Roberto Koglin; do comandante da 11ª Região de Polícia Militar, coronel Áureo Sandro Cardoso; do prefeito do Município de Santo Amaro da Imperatriz, Edésio Justen; e de autoridades civis e militares.

 

Na ocasião, o tenente-coronel Alexandre Coelho Vieira passou o comando para o tenente-coronel Adilto Bento de Campos Júnior.

 

A ABERSSESC deseja sucesso ao novo comandante da GESA, local onde trabalhou por alguns anos e encerrou sua carreira em 2013. “Coloco a nossa Associação a disposição do tenente-coronel Campos Júnior e que nossa parceria perpetue ainda por muitos anos”, afirmou Hamann.  

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

 

 

 

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias