Diretoria Executiva da ABERSSESC reúne-se com o secretário da SSP e comandante-geral da PMSC



A Diretoria Executiva da ABERSSESC, representada pelo presidente, vice-presidente e diretor de patrimônio, respectivamente, subtenentes Flavio Hamann, Cléber de Paulo Irmão e Adão Cândido reuniram-se, na última sexta-feira (17), com o secretário de Estado da Segurança Pública e comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.


Em pauta, assuntos relevantes a carreira militar, tais como: plano de carreira, reposição salarial, incorporação Iresa, Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA), entre outros.


O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, disse ao coronel Araújo Gomes que gostaria de respostas sobre todos os quesitos levantados. Disse que o plano de carreira é importantíssimo para os militares e ainda está parado sem saber se será colocado em prática.


“Esta é uma pauta viável e que com toda a certeza deverá ser analisada por mim e pelo governador”, afirmou o comandante-geral, que completou: “O Governo ainda está se estruturando. Estes projetos deverão tomar força logo após o carnaval, já com a estabilidade do Governo. Porém, não podemos deixar esta pauta morrer e nem perder o time de sua apresentação”, finalizou.


Hamann avaliou a conversa como muito positiva. “A posição da ABERSSESC sempre foi de lutar pelos direitos dos seus associados e da classe militar. A conversa com o novo secretário de Estado da Segurança Pública e comandante-geral foi muito positiva. Temos certeza que ele será nosso aliado. Cobraremos melhorias e respostas as nossas reivindicações”, disse.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga