Solenidade de posse do Conselho de Administração da ABEPOM aconteceu na ABERSSESC

 

1/10

 

O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, foi o anfitrião durante a posse do presidente de honra, bem como dos conselheiros de Administração da Associação Beneficente dos Militares Estaduais – ABEPOM. O evento aconteceu na sede social da ABERSSESC na noite desta quinta-feira (17).

 

Tomou posse como presidente de honra, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel João Valério Borges e o presidente do Conselho de Administração, coronel José Aroldo Schlichting; além dos conselheiros coronéis Sérgio Luis Sell, Cosme Manique Barreto e Flávio Rogério Pereira Graff; o tenente-coronel Marcelo Pontes; o subtenente Sidnei Luiz Lisboa e soldado Cláudio Luis Campos Júnior

.

Durante a solenidade servidores foram homenageados pelos serviços prestados a ABEPOM.

 

“Gostaria de agradecer a todos, em especial a Polícia e ao Corpo de Bombeiros Militar por todo o apoio sempre recebido. Mas, hoje minha singela homenagem é para todos aqueles que funcionários que fazem da ABEPOM um local eficiente e de motivo de orgulho”, disse, sem seu discurso, o coronel Aroldo.

 

Conheça a ABEPOM:

 

Fundada em 1993, a ABEPOM é uma entidade sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, autonomia financeira e estatuto próprio. Tem por finalidades: promover o bem-estar social dos associados, sob a forma de benefícios e serviços e colaborar com a PMSC e CBMSC na elaboração da política de proteção à saúde e promoção social.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias