Presidente da ABERSSESC prestigia solenidade de passagem da Chefia do Estado Maior-Geral da PMSC


O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, prestigiou, na tarde desta terça-feira (15), a solenidade de passagem da Chefia do Estado Maior-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina. A solenidade aconteceu no Quartel do Comando-Geral, em Florianópolis, e contou com a presença do comandante-geral da Corporação, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior; autoridades, policiais militares e familiares.


Na ocasião, o coronel Giovanni Cardoso Pacheco, que está à frente do Estado Maior-Geral desde agosto de 2016, entregou a chefia ao coronel Carlos Alberto Fritz Bueno, que estava à frente da 7ª Região de Polícia Militar, desde junho de 2017.


Em seu discurso de despedida, o coronel Pacheco destacou os momentos vividos dentro da corporação. "Por todos os lugares que passei me realizei como pessoa e como profissional, em cada unidade aprendi muito e pude contribuir um pouco para tornar a PMSC a instituição de excelência que ela se tornou", destacou.


A ABERSSESC agradece ao coronel Pacheco por todo apoio que recebeu durante o tempo em que o oficial esteve à frente da chefia do Estado Maior e deseja sucesso ao coronel Fritz Bueno. “Estamos à disposição do novo chefe para tratarmos de assuntos de interesse dos militares”, concluiu Hamann.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga