1º colocado do Curso de Formação de Sargentos do CBM recebe homenagem da ABERSSESC



O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, entregou, na última sexta-feira (30), uma placa e uma caneta ao primeiro colocado do Curso de Formação de Sargentos (CFS) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, 3º sargento Alan da Silva Felisbino, com média 9,886. O CBM formou 58 novos sargentos, em sete meses de curso, com 1030 horas/aula.


"A ABERSSSESC tradicionalmente homenageia todos os primeiros lugares dos cursos de formação e aperfeiçoamento de praças na Polícia e no Corpo de Bombeiros Militar. Para nós, é uma honra prestar esta homenagem e parabenizar aos que se dedicaram e se esforçaram para galgar novos desafios", afirmou Hamann.


Prestigiaram a cerimônia o secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior; o chefe do Estado Maior do CBM, coronel Alexandre Correia Dutra; o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior; autoridades; policiais e bombeiros militares; familiares e amigos dos formandos.


"A conquista que alcançaram é a primeira das próximas promoções que irão conquistar. O sargento tem papel fundamental numa Corporação. Ele é o canal entre o Comando e seus subordinados. Vocês exercem, daqui para frente, o papel de liderança e exemplo aos seus subordinados", disse o coronel Correia.


A solenidade terminou o tradicional banho de batismo. A ABERSSESC parabeniza a todos os novos sargentos e deseja sucesso na nova trajetória profissional.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga