Visando maior comodidade e melhorias no Hotel de Trânsito, ABERSSESC instala televisões smart nos apartamentos

1/4

 

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos associados e, também aos parceiros de todo o País, a ABERSSESC instalou televisões smart nos apartamentos do Hotel de Trânsito, localizado em sua Sede Social, em Florianópolis.

 

“Essa é mais uma das melhorias que realizamos desde que assumimos a nossa primeira gestão em 2015. Muitas obras e melhorias já foram realizadas em nossas sedes (Social e Campestre) e as novas televisões era um anseio nosso e de nossos hóspedes e agora conseguimos realizar”, afirmou o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann.

 

Conheça mais sobre o Hotel de Trânsito

 

Funciona dentro da Sede Social da ABERSSESC, localizada próximo à cabeceira da Ponte Hercílio Luz, com uma vista privilegiada para a Beira-mar Continental.

 

O objetivo maior é atender a demanda dos seus associados residentes no interior do Estado, especialmente àqueles que necessitam se deslocar e pernoitar na Capital em razão de tratamento de saúde. Em casos especiais, pode ser utilizado pelos associados que residem na região da Grande Florianópolis.

 

​Visando aprimorar o atendimento aos seus associados e os benefícios oferecidos, a Diretoria Executiva - Gestão 2015-2018 e Gestão 2018-2021 - ampliou as instalações do Hotel de Trânsito. Foram construídos mais dois apartamentos, um de casal e outro de solteiro, aumentando o número de oito para 10 apartamentos. Foi construída também uma suíte para dar mais conforto aos que necessitam.

 

​Total: 10 apartamentos: seis de casal e quatro de solteiro; além de uma suíte. Todos equipados com televisão smart e frigobar, dois com ar condicionado e oito com ventiladores de teto.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Festa de Natal da ABERSSESC acontece domingo, 8 de dezembro

18/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias