ABERSSESC homenageia primeiro colocado do CFC do CBMSC

1/14

 

 

Nesta sexta-feira (9), o vice-presidente e diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, respectivamente, prestigiaram a solenidade de formatura do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar. A solenidade aconteceu no Centro de Ensino da Corporação, na Trindade.

 

A cerimônia contou com a presença do chefe do Estado Maior, coronel Alexandre Corrêa Dutra, representando o comandante-geral do CBMSC, coronel João Valério Borges; bombeiros militares, familiares e amigos dos formandos.

 

O primeiro colocado do CFC, cabo Danielles Patrick Silveira, com média 9,68, foi homenageado pela ABERSSESC e recebeu das mãos do vice-presidente, subtenente Cléber de Paulo Irmão, uma placa e uma caneta.

 

“A ABERSSESC sente-se muito honrada em homenagear o primeiro colocado, que abdicou de sua vida particular para estudar e se dedicar ao curso e galgar outra graduação na carreira”, disse Cléber. O CFC formou 33 novos cabos em 10 semanas de curso.

 

“Continuamos firmes e convictos de que as salas de aula, o aperfeiçoamento, a dedicação e a disciplina faz com que estejamos preparados para enfrentar todas as situações da rua. Vocês estão preparados para seguir na carreira. Para voltar às seus batalhões de origem e continuar espalhando o que aprenderam nas salas de aula. Levar a teoria para a prática”, disse, em seu discurso o coronel Alexandre Corrêa Dutra.

 

A ABERSSESC parabeniza e deseja sucesso aos novos cabos.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias