Informações aos nossos associados sobre a ação dos reflexos da IRESA

20/10/2018

 


É com alegria que informamos aos nossos associados que dia 15 de outubro de 2018, enfim, houve a primeira sentença favorável do IRESA, proferida pela 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital. 

 

Mesmo sendo em 1º Grau, já é um alento de que se estivermos todos juntos, poderemos enfim vencer mais essa batalha em prol dos policiais e bombeiros militares do nosso Estado. Não vai ser fácil, mas juntos, somos muito fortes. 

 

Por sermos reconhecidos como a mais antiga associação militar estadual de Santa Catarina, ao longo das décadas, estivemos sempre ao lado dos nossos associados, em tempos bons e em tempos muito difíceis, são nada menos do que 84 anos de história limpa e honrada em prol dos policiais e bombeiros militares catarinenses.

 

Dessa forma, informamos que após essa primeira vitória da tese da IRESA é possível avançar com segurança e responsabilidade, garantindo aos nossos associados o recebimento do pagamento da IRESA durante os períodos de afastamentos, bem como os seus reflexos em férias e 13° salário, em valores retroativos aos últimos cinco anos - tudo com as devidas correções e juros de composição. 

 

Para sanar toda e qualquer dúvida, colocamos à disposição dos associados os contatos da nossa assessoria jurídica – Napoleão Advocacia Militar - que está a total disposição dos associados da ABERSSESC. 


O associado, além da comodidade e rapidez no atendimento, será assistido pela mais bem conceituada banca de advogados militares do Sul do País e uma das maiores do Brasil. Fiquem tranquilos, pois com a ABERSSESC o associado tem o melhor atendimento jurídico, pois nossa assessoria jurídica é a mais qualificada e preparada do Estado, pronta a atender ao associado com o que tem de melhor na defesa dos militares.


Segue os contatos da nossa assessoria jurídica:

 

- Telefones fixos (47) 3275-4335 ou (48) 3030 -1345;

- WhatsApp profissional (47) 9. 9650-1277;

- e-mail: contato@napoleaoadvocacia.com.br.

 

Ou se preferir, pode ligar direto para a secretaria da ABERSSESC, no (48) 3244-1500 das 13h30min às 19h de segunda à sexta-feira.

 

Força e honra!

Nós apoiamos quem nos protege.

 

 

 

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias