ABERSSESC parabeniza os militares eleitos



A ABERSSESC vem parabenizar os militares estaduais que concorreram aos cargos eletivos no Legislativo e Executivo no atual pleito eleitoral, parabenizar em especial o coronel da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros Militar, Onir Mocellin, e o sargento da Polícia Militar, Carlos Henrique de Lima, por terem sido eleitos deputados estaduais em Santa Catarina no último domingo (7). O coronel Mocellin foi eleito com 45.086 votos pelo PSL. Já o sargento Lima, também do PSL foi eleito com 35.053 votos.


A ABERSSESC parabeniza também o coronel da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros Militar, Carlos Moisés da Silva, que irá disputar o segundo turno das eleições ao Governo do Estado em 28 de outubro, vamos juntos buscar esta vaga. O comandante Moisés (PSL) teve 29,72% dos votos - 1.071.406 - e disputará o cargo com Gelson Merísio.


“Demonstramos a importância em ter representantes que tratem e se preocupem com nossas causas e também com a segurança pública. A categoria representada é sinal de valorização e de qualidade no atendimento à população”, afirmou o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann.


A ABERSSESC se coloca a disposição dos eleitos e deseja sucesso e muito trabalho na Assembleia Legislativa catarinense.

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga