Trabalho desenvolvido pela ABERSSESC é apresentado, durante aula inaugural, a alunos cabos do PMSC

 

 

O presidente e o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Flavio Hamann e Edison Linhares Júnior, respectivamente, - estiveram presentes no Centro de Ensino da Polícia Militar, no qual puderam apresentar, a cerca de 70 alunos da nova turma do Curso de Formação de Cabos, o trabalho que está sendo desenvolvido e a atuação da ABERSSESC. A apresentação aconteceu durante a aula inaugural do Curso.

 

Na oportunidade, a Diretoria Executiva pode apresentar os benefícios que os associados têm, entre eles, a sede social, o hotel de trânsito, a sede campestre, entre outros; além de apresentar as principais lutas realizadas pela diretoria nos últimos três anos e as metas a serem realizadas na Gestão 2018/2021.

 

O presidente da ABERSSESC agradeceu o espaço para apresentação a diretora de Instrução e Ensino, coronel Claudete Lehmkuhl, e ao diretor do Centro de Aperfeiçoamento de Praças – CFAP, tenente-coronel Jardel. Além disso, convidou a todos para conhecerem o trabalho e os espaços da Associação e unirem a um objetivo comum e destacou que o fortalecimento da Associação se dará com a união de todos.

 

Mais sobre o Curso de Formação de Cabos da PMSC

 

O curso visa possibilitar a gradual ascensão na carreira dos praças, valorizando, desta forma, a graduação de cabo dos policiais militares. Este curso se dará como forma de ensino a distância, no qual promove a possibilidade da formação virtual e a descentralização do ensino, ao possibilitar formação aos policiais sem que necessitem de afastamento por longo período de sua rotina profissional e pessoal. Todos os novos cabos serão capacitados para comandar, conduzir e orientar suas respectivas frações de tropa.

 

Fotos: 3º sargento Paulo Santana/Centro de Comunicação Social PMSC

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias