Trabalho desenvolvido pela ABERSSESC é apresentado a alunos cabos do CBMSC

 

1/6

 

Com o objetivo de apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido e a atuação da ABERSSESC, a Diretoria Executiva – representada pelo presidente e vice-presidente, subtenentes Flavio Hamann e Cléber de Paulo Irmão, respectivamente -, juntamente com a assessoria jurídica parceira da Associação – escritório Napoleão Advocacia Militar – representada pelo advogado Victor Malheiros - estiveram presentes no Centro do Corpo de Bombeiros Militar, onde conversaram com 35 alunos da nova turma do Curso de Formação de Cabos.

 

A Diretoria Executiva pode apresentar os benefícios que os associados têm, entre eles, a sede social, o hotel de trânsito, a sede campestre, entre outros. Na oportunidade, o presidente apresentou as principais lutas realizadas pela diretoria nos últimos três anos e as metas a serem realizadas na Gestão 2018/2021.

 

A assessoria jurídica falou sobre a parceria e o trabalho que vem desenvolvendo junto a ABERSSESC e os descontos que possui junto ao escritório, benefício alcançado em prol do associado. Além disso, afirmou que possui telefones de plantão para que o militar associado possa tirar dúvidas quando necessário.

 

Ao final, o presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, agradeceu o espaço para apresentação, convidou a todos para se unirem a um objetivo comum e destacou que o fortalecimento da Associação se dará com a união de todos.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Coronavírus: desde decreto do Governo do Estado, roubos e furtos caem 65,4%

26/03/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias