Sucesso de público durante a 4ª Feijoada da ABERSSESC

1/19

 

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos e a todos que compareceram a esta feijoada. Uma festa que iniciou despretensiosa e que aos poucos conquistou todos os associados e seus familiares e amigos. A cada ano que passa a procura é maior. Estamos na 4ª edição e já estamos pensando na ampliação e na festa que faremos no ano que vem”, disse o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, ao dar boas-vindas a todos os presentes na Feijoada.

 

O evento aconteceu no último sábado (4) e contou com a presença de mais de 300 pessoas – entre sócios, familiares e amigos da Associação.

 

O clima entre os convidados era de alegria, disposição, clima de confraternização, música e comida boa qualidade. A banda Número Baixo animou o público com músicas novas e antigas no ritmo de samba e pagode. O presidente da ABERSSESC doou ao evento cinco garrafas de vinho argentino que foram sorteados aos presentes que estavam animados.

 

“O clima de confraternização e alegria estava contagiante. Não poderíamos comemorar o dia dos pais sem essa festa”, afirmou o subtenente Flavio Hamann.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch e Gladis Garcia Fotografia

Please reload

Destaques

Coronavírus: atividades da ABERSSESC suspensas por sete dias a partir de 1º de abril

30/03/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias