Vice-presidente representa ABERSSESC em solenidade de formatura de instrutores Proerd



O vice-presidente da ABERSSESC, subtenente Cléber de Paulo Irmão, esteve, na manhã desta quinta-feira (24), na formatura de 38 instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd. O subtenente representou a ABERSSESC durante a cerimônia que aconteceu no hotel Morro das Pedras, no Sul da Ilha de Florianópolis.


Estavam presentes o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior; o coordenador estadual do Proerd, major Reginaldo Rocha de Souza; policiais militares e familiares.


Esse é o 29º curso Proerd em Santa Catarina. No total foram 11 dias de curso ininterruptos em 94 horas/aula, no qual todos os formandos estão aptos a iniciar os trabalhos nas escolas municipais, estaduais e particulares de todo o Estado.


“Esse é um momento único para todos. Já fiz parte do Proerd e sei da importância deste programa para os estudantes. Não é a toa que ele existe a mais de 20 anos em Santa Catarina e já preveniu o uso e abuso de drogas e violência nos vários municípios em que os instrutores atuam”, afirmou o vice-presidente, subtenente Cléber.


Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga